quinta-feira, abril 10, 2008

Encontro de Inovação Educacional

VII Encontro de Inovação Educacional (II Encontro Internacional) – Educação e Intervenção

Terá lugar nos dias 24 e 25 de Abril de 2008, o evento referido em epígrafe, de responsabilidade da Delegação em Angra do Heroísmo do Departamento de Ciências da Educação da Universidade dos Açores em parceria com a EBI Tomás de Borba, o Núcleo Regional dos Açores do Movimento da Escola Moderna e a Delegação nos Açores da Associação de Professores de Matemática.
Os Encontros de Inovação Educacional, destinados a docentes, profissionais da formação e da intervenção social, pretendem ser um espaço de partilha de práticas e de investigação, no âmbito da inovação educacional, permitindo o enriquecimento mútuo de investigadores, profissionais da educação, da formação, da educação para a saúde e da intervenção comunitária.
Este evento, que tem vindo a adquirir uma projecção internacional, vai contar com a participação de conferencistas e participantes de universidades portuguesas de prestígio assim como do Brasil e de Espanha.
Outras informações de interesse poderão ser obtidas visitando a página Web deste evento: http://encontroinovacao.wordpress.com/.

Etiquetas: , , ,