sexta-feira, abril 11, 2008

Provas de Agregação do Professor João Pedro Barreiros

Realizam-se, nos dias 7 e 8 de Abril, no Campus de Angra do Heroísmo da Universidade dos Açores, as Provas para obtenção do título de agregado na disciplina de Etologia e Ética na Produção Animal, requeridas pelo Prof. Doutor João Pedro da Silva Ramos Barreiros.
As provas foram avaliadas por um júri presidido pelo Vice-Reitor da Universidade dos Açores, Prof. Doutor Jorge Manuel Rosa de Medeiros (em substituição do Reitor), sendo vogais o Doutor Luís Manuel dos Anjos Ferreira, professor catedrático da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Técnica de Lisboa; o Doutor João Pedro Bengala Freire, professor catedrático do Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa; o Doutor José Antunes Afonso de Almeida, professor catedrático da Universidade de Évora; o Doutor António Manuel de Frias Martins, professor catedrático da Universidade dos Açores; o Doutor José Estevam da Silveira Matos, professor catedrático da Universidade dos Açores, o Doutor Alfredo Emílio Silveira de Borba, professor catedrático da Universidade dos Açores; e o Doutor Vítor Manuel Carvalho Almada, professor catedrático do Instituto Superior de Psicologia Aplicada.
As provas constaram, no primeiro dia, da discussão pública, com crítica e defesa, do Curriculum Vitae e de um relatório intitulado Programa, Conteúdo e Métodos de Ensino da Disciplina de Etologia e Ética na Produção Animal, e de uma lição de síntese, no segundo dia, sobre Estrutura do Espaço.

Etiquetas: , , , ,