terça-feira, abril 28, 2009

ANMCV no 3º Workshop do “Turismo e Sustentabilidade”

O presidente da Associação Nacional dos Municípios de Cabo Verde (ANMCV), também presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina, Francisco Fernandes Tavares, deslocou-se a 26 de Abril, a Portugal onde vai participar no 3º Workshop sobre "Turismo e Sustentabilidade" na Universidade dos Açores, a convite da Associação Portuguesa de Desenvolvimento Regional (APDR). A ocasião servirá ainda a Francisco Tavares, na qualidade de monarca, retomar contactos com o Município de Vila Franca do Campo, com o qual Santa Catarina tem acordo de geminação.
Da sua deslocação a terra Lusa, Tavares tem, ainda em agenda visitas à Câmara Municipal de Lisboa onde vai rubricar um protocolo de cooperação entre a Câmara Municipal de Santa Catarina, a Empresa Pública de Urbanização de Lisboa e a Câmara Municipal de Lisboa.
A assinatura do acordo de geminação com Câmara Municipal de Trofa, também consta da agenda do presidente da CMSC. As câmaras municipais de Oeiras e de Cadaval também vão rubricar protocolos de cooperação com o município de Santa Catarina, e o Francisco Tavares vai aproveitar a ocasião para viabilizar esses cooperações.
(In Expresso das Ilhas)

Etiquetas: , , ,