terça-feira, junho 16, 2009

O Coelho–Bravo (Oryctolagus cuniculus algirus) na região de Valpaços: estudo da reprodução e da incidência da Mixomatose e Doença Hemorrágica Viral.

Realizam-se no dia 17 de Junho, pelas 17h30m, no Instituto Politécnico de Bragança, as provas de Mestrado em Gestão e Conservação da Natureza, requeridas pelo licenciado Jorge Manuel da Mata Pires.
As provas serão avaliadas por um Júri presidido (por designação do Reitor) pelo doutor Tomaz Lopes Cavalheiro Ponce Dentinho, professor auxiliar da Universidade dos Açores, sendo vogais os Doutores Paulo Célio Pereira Martins Alves, professor auxiliar da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, e Maria Alice da Silva Pinto, professora adjunta da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Bragança. As provas constarão da discussão pública, com crítica e defesa, de uma dissertação intitulada O Coelho–Bravo (Oryctolagus cuniculus algirus) na região de Valpaços: estudo da reprodução e da incidência da Mixomatose e Doença Hemorrágica Viral.

Etiquetas: , ,