quinta-feira, julho 17, 2008

Mestrado em Engenharia Zootécnica

Vai decorrer na Escola Superior Agrária de Castelo Branco, ao abrigo do protocolo assinado entre o Instituto Politécnico de Castelo Branco e a Universidade dos Açores, um Curso de Mestrado em Engenharia Zootécnica. Este curso dá continuidade à colaboração já existente entre estas Instituições de Ensino Superior, colaboração que se traduziu na realização, em Castelo Branco, de duas edições do curso de mestrado em Produção Animal. Para os alunos que apresentem candidatura à Comissão Científica do Curso e que sejam titulares de licenciaturas pré-Bolonha em Engenharia Zootécnica e em Engenharia das Ciências Agrárias – Ramo Animal será proposta, ao Conselho Científico da Universidade dos Açores, a creditação da formação obtida nos 4º e 5º anos da licenciatura, à parte escolar do cursos de mestrado. Após parecer favorável do Conselho Científico da Universidade dos Açores, poder-se-ão matricular na Tese.
Para os titulares de outras licenciaturas pré-Bolonha nas áraes das Ciências Agrárias e Veterinárias a Comissão Científica do Curso, após análise curricular, proporá ao Conselho Científico da Universidade dos Açores a creditação da formação obtida para algumas unidades curriculares da parte escolar do curso de mestrado. Após parecer favorável do Conselho Científico da Universidade dos Açores, poder-se-ão matricular às unidades curriculares em falta.
As candidaturas terminam a 12 de Setembro de 2008 e o regulamento do curso pode ser consultado em http://www.angra.uac.pt/MPA/regulamento%20MEZ.pdf .
Para informações adicionais os interessados deverão consultar a página Web http://www.angra.uac.pt/MPA/ onde está referenciada a primeira edição do curso de mestrado em Engenharia Zootécnica, a decorrer desde Fevereiro de 2008 no Campus de Agra do Heroísmo da Universidade dos Açores.

Etiquetas: , ,