sexta-feira, abril 03, 2009

Parabéns Sons do Mar

Pessoal desde já os os meus mais sinceros parabéns, pois vi a vossa actuação no ciclone e simplesmente adorei mostraram que são capazes de dar continuidade ao bom sucesso que a tuna tem vindo a fazer, agora é sempre para a frente que é caminho lololol.
Bem já estou a escrever de mais, já parece a ser um testamento igual aos antigos publicados lol (estou a brincar).

Já não vinha ao blog há muito tempo, só para ler as novidades foi quase uma hora. Pipoca minha grande Pop corn e minha substituta li o comentário do anónimo, opá vê se abres os olhos ou os ouvidos pois tem celine dion na tuna e está escondida, eu não dei por ela vê se não cometes o mesmo erro do que eu, deixa lá cantar o anónimo ou anónima ou (cobarde) como preferires chamar. lol
Enfim… bem sem mais assunto força SONS DO MAR foi um orgulho pertencer a esta grande tuna como foi tambem um orgulho pertencer à minha tuna do coração a quem muito devo e muito aprendi, como todos sabem a T.U.S.A., desculpa os sermões que dei ao pessoal e tanto dei nas cabeças (pipoca agora vais perceber boa sorte lolol). Bem agora vou mesmo parar de escrever lol força e continuem assim abraço e beijos Celso Mendonça adessss e prontsssss.
(in Tuna Académica Sons do Mar)

Etiquetas: , ,