terça-feira, junho 24, 2008

56º Aniversário da Força Aérea Portuguesa

A Academia da Força Aérea, realizou no âmbito da Comemorações do 56º Aniversário da Força Aérea, um ciclo de conferências subordinado ao tema "Ensino Superior, Investigação e Apoio à Comunidade".
Estas conferências realizaram-se na Universidade dos Açores, nomeadamente nos Pólos de Angra do Heroísmo, Ponta Delgada e Horta, nos dias 19, 20 e 21 deste mês de Junho. O objectivo deste ciclo de conferências foi divulgar o ensino superior ministrado na Academia da Força Aérea e as actividades de Investigação e Desenvolvimento, como complemento a esse mesmo ensino como algumas das missões realizadas pela Força Aérea no âmbito do interesse público, como exemplo, a vigilância Marítima, Finalização e Controlo das Actividades Ilícitas, Controlo do Tráfego Marítimo, Fiscalização da Poluição e Busca e Salvamento.

Fizeram parte desta Delegação o Major General Piloto Aviador José Serôdio Fernandes; Coronel Engenheiro Electrotécnico Manuel Cortez; Coronel Engenheiro Electrotécnico Tomaz Campos; Tenente Coronel Engenheiro Electrotécnico José Morgado e o Major Piloto Aviador Jorge Moura.

(In Bagos D'Uva)

Etiquetas: , ,